27 de abril de 2024

Residencial Sueli Pastorello 1 e 2 em Apiacás foi beneficiado com o mutirão da limpeza

Pastoreli 02-03-16A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria de Saúde vem trabalhando incansavelmente para combater os possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, nessa segunda-feira (29/02), um mutirão de limpeza foi realizado no residencial Sueli Pastorello 1 e 2 com a ajuda da secretaria de urbanismo. Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias vistoriaram casa por casa para recolhendo pneus, garrafas, latas e outros utensílios que servem para acumular agua parada.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, o trabalho da secretaria de saúde em parceria com a secretaria de urbanismo, secretaria de assistencial social, secretaria de agricultura e secretaria de educação serve para mostrar o quanto a administração está preocupada em não deixar que o mosquito venha se proliferar. “A cada dia que passa eu me orgulho em estar a frente dessa administração, pois em cada secretaria tenho pessoas maravilhosas e comprometidas em trabalhar pelo bem da nossa cidade, quero parabenizar os agentes de combate a endemias e os agentes comunitários de saúde que não estão medindo esforços para combater o vetor da Dengue, do Zika vírus e da Febre Chikungunya, fico feliz em dizer que em nosso município não possuímos nenhum caso autóctone, os casos que foram registrados pela secretaria de saúde são importados de outros municípios”. Diz o prefeito.

Já a Sra. Fabiana Pessoa, secretária de saúde, diz que a equipe da saúde está a todo vapor quando o assunto é combater o mosquito da dengue. “Nossa equipe está de parabéns, pois estão empenhados nessa luta contra a dengue. Dessa vez o residencial Sueli Pastorello 1 e 2 que receberam o mutirão da limpeza, lembrando que o Bairro Bom Jesus e Primavera já foram beneficiado com o mutirão, quero agradecer o apoio do prefeito Adalto Zago e de todos os secretários que estão nos ajudando”. Ressalta a secretária.

Os outros bairros também receberão a visita dos agentes para realizar a vistoria nos quintais e fazer a devida limpeza.

Fonte: Assessoria de Imprensa: Driely Mello (01-03-16)

Comentários