19 de abril de 2024

12ª edição do Rally Cross de Apiacas

O feriadão de carnaval foi de muita festa no municipio de Apiacas, norte de Mato Grosso, com a realização da 12ª edição do Rally Cross Off Road de Apiacas. Um evento com novo formato, próximo ao municipio, e que agradou o público em geral.

Dezenas de pilotos de todo região compareceram para participar desse que é um dos maiores Rallys do estado.

O evento, promovido pela ARCA (Associação Rally Cross de Apiacás), teve inicio por volta das 8h00 do domingo (3) com um desfile de apresentação dos participantes pelas avenidas do municipio de Apiacás. De lá seguiram para o local, almoçaram e partiram para o desafio de encarrar 5km de trilha, preparada pelos organizadores com muito carinho. O desafio encerrou já pela madrugada do dia seguinte em clima de muita alegria e de puro contentamento por parte de todos que estiveram presentes.

Os Jipeiros Off Road e os Trilheiros de Alta Floresta se fizeram presentes em grande número e buscaram encarrar esse desafio lado a lado.

De acordo com o prefeito municipal, Adalto Zago, o evento foi show de bola, parabenizou a Arca pelo excelente trabalho e se diz bastante feliz com a parceria da prefeitura por 7 anos com o evento que cresceu muito, de regional, passou a ser estadual.

Comentários