22 de setembro de 2020

PSC lança pré-candidatura da psicóloga Dayana Roberta Pereira a prefeitura de Alta Floresta

O PSC (Partido Social Cristão) de Alta Floresta, que tem como presidente Rose Rampazio, reuniu o diretório municipal, na última sexta-feira (16) adotando todos os cuidados necessários à prevenção da COVID-19, para rediscutir a sua posição quanto às eleições 2020.

Por unanimidade, foi decidida a pré-candidatura do partido ao executivo municipal. Foi escolhido o nome da psicóloga Dayana Roberta Pereira, especialista em Gestão de pessoas e desenvolvimento, Coach Organizacional e Perita em Psicodiagnóstico..

Na última eleição municipal de Alta Floresta, o PSC teve candidatura própria e na coligação que teve PSC/DEM e PRTB, foram eleitos dois vereadores da atual legislatura.

O partido pensa no crescimento a sigla, com o objetivo de eleger a liderança do executivo municipal, tanto quanto mais dois ou três vereadores.

O PSC já tem a sua chapa de vereadores completa, para oferecer a população as melhores opções para o legislativo, sempre defendendo o lema: A família em primeiro lugar.

Segundo a presidente do partido, Rose Rampazio, o PSC está aberto para conversar com outros partidos que tenham ideais semelhantes.

Fonte: wwwnativanews.com.br (22-05-20)

Comentários