02 de maio de 2024

Prejuízo ao Erário Público – Poder Legislativo não tomou e não está tomando providências prudentes até hoje contra o gestor municipal

  • Prefeitura dia 20/11 preparando para colocar asfalto em ruas do setor pioneiro sem arrumar os ramais que foram cortados. Prejuízo ao erário público. Cadê a fiscalização do Poder Legislativo?
  • Dia 12 de novembro, o prefeito entregou o laudo na Câmara Municipal, conforme informação recebida de uma servidora da Câmara Municipal. Esse laudo foi feito depois que os vereadores pediu ao prefeito o laudo técnico(indicação 008/2020 aprovada por unanimidade pelos vereadores na reunião ordinária de 04/09/2020), até então, o prefeito não tinha laudo técnico.
  • Na vistoria dia 18/10/20(num domingo), conforme consta no laudo técnico, visto que, nem soltaram água na rede para fazer o teste, nem equipe com ferramentas e maquinário trabalhando na vistoria – o munícipe Francisco Pinto dos Santos(Chico Né), já de antemão, considerou falho o laudo técnico/vistoria.
  • Agora é aguardar o posicionamento dos vereadores e autoridades do judiciário sobre a credibilidade deste laudo técnico apresentado.

Comentários