29 de março de 2024

A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio de Departamento de Esporte está promovendo o 8º Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos

Quadra esportiva 15-03-16A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio de Departamento de Esporte está promovendo o 8º Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos, que tem por finalidade promover atividade esportiva e de lazer para a população onde a prática do futsal é um instrumento imprescindível na formação da personalidade e a socialização dos atletas. Esse campeonato conta com a participação de nove equipes, que são elas: Bicicletaria JS, Borracharia Floresta, Agroterra, Liderança Super Mercado, Drogaria Droga Mais, Globosat, Refrigeração baixo de Zero, Stillus Cabelereiro, Da Hora (Arumã).

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, o esporte é muito importante para a formação da personalidade de cada um, pois é através do esporte que aprendemos a conviver em equipe a adquirimos paciência. “Quero parabenizar em primeiro lugar o nosso diretor de esporte o Fernando Souza e toda a sua equipe que desenvolvem um ótimo trabalho no esporte, dar os parabéns também à população que sempre está participando dos eventos isso mostra a credibilidade da nossa equipe do departamento de esporte”. Diz o prefeito.

Segundo o Sr. Fernando Souza, diretor de esporte, cada campeonato, copa e torneio que é realizado tem o objetivo de incentivar cada dia mais o esporte no município. “Nosso desejo é levar o esporte para toda a população independente da idade, pois todos merecem um lazer e nós estamos aqui para proporcionar esses momentos”. Ressalta o diretor.

Esse campeonato conta com a realização da prefeitura municipal apoio da secretaria de educação, secretaria de saúde e a organização do departamento de esporte.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (14-03-16)

Comentários