25 de abril de 2024

Prefeitura de Apiacás adquire com recurso próprio ambulância para o Hospital Municipal

 

Ambulancia entregue para a Secretária M. de Saúde Fabiana dia 31-07-14

Ambulância entregue pelo prefeito Adalto para a Secretária M. de Saúde Fabiana dia 31-07-14

A secretaria de saúde do município de Apiacás tem recebido investimentos que vem para melhorar a qualidade do atendimento e consequentemente a vida da população que utiliza saúde pública municipal. Nesta tarde de quinta feira (31-07), o prefeito Adalto Zago entregou para a secretária de saúde a enfermeira Fabiana Pessoa uma ambulância modelo S10 0 km no valor de 116.500,00 reais, adquirida com recursos próprios. A Câmara Municipal de vereadores aprovou o Projeto para a compra desse veículo. Durante a entrega a equipe da saúde se fez presente junto com os vereadores.

De acordo com a Sra. Fabiana Pessoa, secretaria de saúde, essa ambulância chegou na hora certa para atender a demanda de pacientes que precisam ir para o município Alta Floresta e Sinop, “Quero neste momento agradecer o prefeito Adalto que vem se empenhando para melhorar a saúde do nosso município, vale lembrar também que além da ambulância estamos com a reforma e ampliação do hospital municipal que irá melhorar não só para a população que necessita de atendimento mais para os funcionários que trabalham no hospital”. Ressalta Fabiana.

A Sra. Regina Pizzoli, vereadora, parabenizou o prefeito por mais esta conquista para os munícipes de Apiacás. “Em nome da Câmara de Vereadores quero parabenizar o prefeito que não esta medindo esforços para atender a saúde do município, dizer também que quem ganha não é a secretaria de saúde mais a população que irá beneficiar-se da ambulância nova que veio para atender a demanda de pacientes”. Afirma a vereadora.

Durante o ato da entrega o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, diz estar feliz por conquistar esta ambulância nova para a secretaria de saúde. “A minha preocupação sempre foi em poder melhorar o atendimento da nossa saúde, não só na questão profissional que não tenho do que reclamar mais na questão de estrutura física, é o que esta acontecendo com a reforma e ampliação do hospital municipal, e hoje estou aqui para entregar essa ambulância nova adquirida com recursos próprios para o atendimento da população”, diz o prefeito.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (04-08-14)

Comentários