26 de abril de 2024

Prefeito Júlio César participou da inauguração da Agência Sicoob Credip em Apiacás

Na manhã desta segunda-feira (03) o prefeito Júlio César juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Leilson Feitosa, vereador José Lima dos Santos, presidente do Sindicato Rural Vanderlei Garcia, e demais pessoas participaram da inauguração da Cooperativa Sicoob Credip, localizada na Avenida Governador Dantes Martins de Oliveira no centro de Apiacás.

Na oportunidade o prefeito Júlio César deu as boas vindas a todos da instituição, e em especial ao senhor Jonas Alves da Costa diretor presidente da cooperativa por acreditar no potencial do município. “Quero deixar aqui meus parabéns ao Sr. Jonas e toda sua equipe por acreditar em Apiacás, sei que o Sicoob veio para somar com a economia local, gerando emprego e renda, além de contribuir para o crescimento econômico, pois garante opções de crédito para pessoas físicas, jurídicas e agricultores, mais uma vez parabéns a todos”. Diz o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, Sr. Leilson Feitosa, parabenizou toda equipe do Sicoob e desejou boa sorte. “Estamos muitos felizes em ver a agência do Sicoob Credip sendo inaugurada em nossa cidade, Apiacás está crescendo a cada dia. E nós estamos aqui para ajudar no que for preciso tanto o Poder Legislativo quanto o Poder Executivo”. Afirma o presidente.

Já o diretor presidente do Sicoob, Sr. Jonas Alves da Costa, destacou as vantagens de ser um associado. “Quero deixar aqui um convite para que toda população de Apiacás venha conhecer a nossa agência e se tornar um associado e assim utilizar dos serviços que o Sicoob tem a oferecer”. Ressalta o diretor presidente.

Assessoria de imprensa da Prefeitura: Driely Melo (04-05-21)

Comentários