19 de abril de 2024

Prefeito Júlio César e secretário de educação Fábio Germano visitam a Escola Rural Guilherme de Almeida

O Prefeito Júlio César e o Secretário de Educação Fabio Germano acompanhado do engenheiro civil Jean Vizotto fizeram uma visita na Escola Rural Guilherme de Almeida, que fica localizada na Comunidade Arumã. A iniciativa da visita faz parte da proposta da atual gestão de conhecer de perto as demandas das escolas municipais tanto as da cidade quanto as rurais, dessa forma o prefeito pretende fazer uma avalição das principais necessidades.

Durante a visita, o prefeito Júlio observou como está a estrutura física da Escola. “Estamos fazendo as visitas nas escolas, especialmente as da zona rural. É necessário estarmos mais próximos dos alunos e professores, ver de perto a realidade e junto com o secretário de educação e direção das escolas buscarmos as melhores soluções para cada rotina de trabalho, já estamos com alguns projetos em mente para a Escola Guilherme de Almeida e também para a Escola João Paulo II”. Diz o prefeito.

O secretário de educação Fábio Germano, falou sobre a importância de o prefeito estar indo pessoalmente nas escolas para acompanhar quais são as reais necessidades. “O prefeito Júlio concluindo seu primeiro mês de mandato, tem trabalho muito em todas as Secretarias, e não seria diferente na educação, sabemos que investir na qualidade do ensino das nossas crianças é garantirmos um futuro de esperança. Estamos com muitos projetos para as Escolas Rurais, pois sabemos o quanto esses alunos, professores e funcionários necessitam de um ambiente de qualidade”. Afirma o secretário.

Fonte: Assessora de Imprensa Driely Melo (26/01/2021).

Comentários