29 de março de 2024

Prefeito Adalto Zago participa de reunião em Cuiabá para solucionar problema da saúde pública no estado

Adalto saúde mt 06-06-17O prefeito de Apiacás Adalto Zago esteve em Cuiabá na semana passada onde se reuniu com os demais prefeitos de Mato Grosso, deputados estaduais, secretários de governo e com o próprio governador para juntos buscarem uma solução para a questão da saúde pública do estado.

Segundo o prefeito, Sr. Adalto Zago, a reunião foi muito proveitosa onde buscaram uma solução coerente para resolver de vez, a situação crítica que se encontra a saúde no estado do Mato Grosso. “ Essa reunião tem o objetivo de conseguirmos todos juntos resolvermos a situação em que se encontra a saúde pública, pois a falta de recursos está colocando em risco a vida dos pacientes mato-grossenses. Após um longo período de debate e em alguns momentos até um pouco tenso, chegamos à seguinte conclusão, foi formado uma comissão composta por seis deputados, seis prefeitos e a equipe técnica do governo, convidando também representantes dos demais poderes para apresentar um projeto de onde deverá sair os recursos para solucionarmos esse problema que é de todos nós. Enquanto isso o governador garantiu que  irá quitar boa parte dos débitos com os municípios e hospitais.
Quero aqui parabenizar a todos que estavam presentes e empenhados para encontrar uma solução o mais rápido possível”. Afirma o prefeito Adalto.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (06-06-17)

Comentários