24 de abril de 2024

Prédio que hoje atende o PSF 03 e a Vigilância em Saúde recebe reforma

A Prefeitura Municipal De Apiacás por meio da Secretaria Municipal de Saúde está realizando uma grande reforma no prédio que hoje atende o PSF 03 e a Vigilância em Saúde. A obra é visível para os que passam no local. Janelas antigas foram trocadas por janelas de blindex, o telhado também será trocado, além da pintura que será feita na parte interna e externa do prédio.

Para o prefeito municipal Adalto Zago, a saúde pública na sua administração é tradada como uma de suas prioridades, porque está relacionada à vida de pessoas. “Manter uma saúde de qualidade sempre foi meu objetivo e da secretária Fabiana Pessoa, sempre investimos muito na qualificação dos nossos profissionais e também na questão de estrutura física seja do Hospital Municipal ou nas Unidades de Saúde. Hoje quem está ganhando uma reforma é o prédio que atende o PSF 03 e a Vigilância em Saúde, sabemos que os profissionais que desenvolvem ações nessa Unidade precisam trabalhar em uma ambiência com mais qualidade e, assim ofertamos melhor assistência aos pacientes do SUS. Quero aqui agradecer a secretária por todo seu esforço, junto com toda sua equipe”. Diz o prefeito.

Já a secretária Fabiana Pessoa, lembra que toda essa reforma está sendo feita com recurso próprio. “Quero agradecer imensamente o comprometimento do nosso prefeito Adalto Zago com a Secretaria de Saúde, pois nesses quase oito anos de mandato muitas conquistas foram concretizadas de forma a garanti saúde de qualidade à população apiacaense. Foram inúmeras reformas, aquisições de equipamentos em geral e isso só mostra o compromisso que temos em melhorar cada dia mais a saúde do cidadão, pois uma população saudável ela trabalha melhor, ela investe melhor e assim o nosso município se desenvolve. Mais uma vez deixo aqui meus agradecimentos ao prefeito, e a todos que fazem parte da família saúde, que todos os dias trabalham com muita dedicação e amor em prol da nossa população”. Relata a secretária.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (28-04-20)

Comentários