Vice-Prefeito João Bosco(PSD) de APIACÀS tomou posse como prefeito por 16 dias.

Primeira Dama Roseli e o Prefeito João Bosco – contam com o apoio da municipalidade para o desenvolvimento sustentável do município.

Primeira Dama Roseli e o Prefeito João Bosco – contam com o apoio da municipalidade para o desenvolvimento sustentável do município.

Em função da licença do prefeito Adalto José Zago de suas funções na prefeitura, de 1 a 16 de novembro, para tratar de assuntos pessoais familiares. A Câmara de vereadores de Apiacás cumprindo a lei Orgânica do município deu posse ao João Bosco da Costa na condição de prefeito Municipal nesse período. A solenidade de posse realizou-se dia 03 de novembro, na Câmara Municipal, após a reunião ordinária da Câmara.

O presidente da Câmara vereador José Éder da Luz presidiu o cerimonial.

Com presença de familiares, Secretários Municipais, servidores da Câmara e da prefeitura, bem como estudantes, entre outros, a posse foi realizada num clima de satisfação e apreço, uma vez que, João Bosco é um homem popular, carismático, administrativo e deseja sempre o melhor para Apiacás. Já foi vereador em APIACÀS por dois mandatos. As pessoas que usara dá palavra na tribuna: Vereadores Leilson, Nenê Protético, Timom e a chefe de gabinete da Prefeitura Marcia disseram estar confiantes na continuidade da boa administração. O prefeito João Bosco já ouviu de alguns vereadores alguns pedidos e reclamações.

Em seu pronunciamento, o Prefeito João Bosco, argumentou a boa administração que o prefeito Adalto vem fazendo nesses quase 3 anos de atividades. Afirmou que cada Secretaria Municipal já tem seu planejamento, e com certeza será dado à continuidade nos trabalhos.

João Bosco comentou sobre a demanda de deixar as estradas transitáveis. A chuva chegou e os moradores reclamam que muitos trechos das estradas precisam ser cascalhadas, etc. Agradeceu a população por lhe dá essa oportunidade de governar o município por esses poucos dias e colocou o gabinete a disposição dos munícipes.

Segue galeria de imagem da posse:

 

Comentários

Deixe uma resposta