Unidade de Saúde está na reta final e atenderá mais de 4 mil pessoas em Apiacás

PSF 01 inaug. 03-02-16A prefeitura municipal de Apiacás por meio da secretaria de saúde está prestes a inaugurar mais uma grande obra em nosso município. Desta vez é o PSF 01 que está com a sua estrutura já quase finalizada. A construção está em fase de acabamento, e a unidade atenderá cerca de quatro mil pessoas da zona urbana.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, a conclusão e inauguração desta obra é mais uma conquista não só da administração pública mais da população que ganha uma unidade nova para atender com mais conforto e qualidade o povo apiacaense. “Em visita a obra junto com a secretária de saúde a Fabiana Pessoa pude constatar que a unidade de saúde está em plenas condições de ser entregue a população nos próximos meses. A obra apresenta uma boa qualidade para atender a demanda da população. Quero agradecer o apoio do nosso Deputado Federal Nilson Leitão que sempre está pronto para nos ajudar, nessa obra o município foi contemplado com sua emenda no valor de R$ 120. 000,00 mil reais para a aquisição da caminhonete modelo Triton que usamos para levar nossos profissionais da saúde para atender a população tanto urbana quanto rural e mais R$ 42. 000,00 mil reais em aquisições que fizemos de equipamentos para essa unidade que está na reta final de suas obras”. Afirma o prefeito.

Segundo a Sra. Fabiana Pessoa, secretária de saúde, a unidade que será entregue para a população estará muito bem equipada e o numero de acolhimento aos pacientes será ainda maior. “Estou muito feliz em ver a obra da unidade de saúde quase concluída, além dessa temos mais uma sendo construída no Bairro União que irá atender a população da zona urbana e uma terceira unidade de saúde que será construída no Setor Pioneiro. Quero aqui parabenizar o prefeito Adalto Zago que não tem medido esforços quando o assunto é a saúde da nossa população, agradecer também ao Deputado Nilson Leitão que sempre nos ajudou quando a questão é a saúde do município”. Diz a secretária.

A obra da unidade de saúde está em fase de conclusão aguardando a ultima parcela do Ministério da Saúde para que a obra seja concluída e inaugurada.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (01-02-16)

Comentários

Deixe uma resposta