Trecho da estrada da Vila Mutum está sendo reaberta pela secretaria de obras

Cascalhamento -detonar laje-est. vila mutum 21-01-15A prefeitura municipal de Apiacás por meio da secretaria de obras está reabrindo um trecho da estrada que dá acesso a Vila Mutum, uma laje que fica no meio da estrada próximo a chácara dos idosos será detonada para que possa ser feito o cascalhamento daquele local.

De acordo com Sr. Genivaldo Pereira, secretário de obras, O objetivo é recuperar todas as estradas vicinais do município, tornando mais fácil o acesso dos moradores da zona rural para a cidade. “A preocupação do prefeito Adalto é de não deixar interditar nenhuma via de acesso dos moradores, estamos empenhados no serviço de patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais e também da MTs que deveria ser dever do estado”. Afirma o secretário.

Segundo o Sr. Adalto Zago, prefeito, este trabalho está sendo para reabrir a estrada e dar uma visão mais ampla para os motoristas. “Conversando com o secretário de obras tomamos a decisão de detonar uma laje que fica no meio da estrada para depois realizar o serviço de cascalhamento, já que uma estrada bem conservada é a garantia de uma maior produtividade dos nossos produtores rurais”. Declara o prefeito.

Assessoria de Imprensa; Driely Melo (21-01-15)

Comentários

Deixe uma resposta