Secretaria de Urbanismo é contemplada com dois caminhões novos

caminhão pipa dia da entrega 01-06-15O Prefeito Municipal de Apiacás Adalto Zago, o vice-prefeito João Bosco e vereadores entregaram mais uma importante aquisição à população, desta vez um caminhão pipa e um caminhão coletor e compactador de lixo veio somar os investimentos que criam uma cidade cada dia melhor. O Caminhão Compactador e o caminhão pipa foram entregues na manhã desta terça-feira (02), e a aquisição destes equipamentos irá facilitar muito a coleta de lixo na cidade, bem como vai trazer mais segurança, higiene aos coletores e facilidade no transporte.
Segundo o Sr. Genivaldo Pereira, secretário de urbanismo, a aquisição destes caminhões era uma grande necessidade para a população apiacaense. “Com certeza é um grande investimento que o prefeito Adalto fez para o nosso município, estamos investimos nestes caminhões visando melhorar a qualidade de vida da nossa gente e também dos meninos que trabalham na coleta de lixo”. Destacou o secretário.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, disse que para ele é uma honra entregar hoje esses caminhões ao secretário de urbanismo e aos motoristas, e que esta aquisição só pode ser feita através do IPTU de cada cidadão. “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus que vem abençoando a nossa administração, agradecer a cada cidadão que paga seus impostos, pois é por meio desses recursos que conseguimos conquistar novos maquinários tanto para a secretaria de urbanismo quanto para secretaria de obras, e dizer que estamos trabalhando com responsabilidade junto com os vereadores para termos uma cidade melhor”. Afirma o prefeito.

Já o Sr. João Bosco, vice-prefeito, ressaltou que os caminhões não foram entregues antes devido à obrigatoriedade da entrega técnica e treinamento que os garis e o motorista deveriam ter para trabalhar com esse novo caminhão compactador de lixo. “Hoje durante a entrega recebemos um técnico da cidade de Nova Monte Verde que irá dar o treinamento necessário para os garis e assim ter uma maior eficiência no coleta do lixo” Disse o vice-prefeito.

Assessora de Imprensa; Driely Melo

Comentários

Deixe uma resposta