Secretaria de obras recupera ponte na MT 206

Emblema prefeituraMaquinários da secretaria de obras da prefeitura de Apiacás está trabalhando na recuperação da MT 206 que liga o município até a cidade de Paranaíta, nesta sexta-feira (12), após ceder uma ponte, o secretário juntamente com a equipe deram início a construção de uma nova ponte no local.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, que esteve no local falou sobre sua preocupação em recuperar não só as estradas como as pontes para dar uma segurança a mais aos motoristas que trafegam pelas estradas. “A minha preocupação e do secretário de obras o seu Adão é manter as estradas todas em bom estado de trafegabilidade, estamos trabalhando para recuperar as MTs e as estradas vicinais do nosso município, e assim dar condição aos que utilizam das nossas estradas, principalmente o caminhão do leite, carretas de boi, caminhões de madeiras e os ônibus escolares”. Ressalta o prefeito.

Segundo o secretário de obras, o Sr. Adão Baleeiro, a secretaria de obras nestes últimos meses já recuperou as MT 160, MT 417, MT 206, a vicinal norte, a vicinal sul, linhas 1,2,4 e 5 a estrada do Bom Sucesso, estrada do Mutum até a cascalheira, estrada da fazenda Vaca Baia e a estrada do Botecão. O planejamento da secretaria é atender nos próximos dias a Vila Mutum a estrada da serraria universal e a estrada da Santa Rosa.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (16-06-15)

Comentários

Deixe uma resposta