Secretaria de obras de Apiacás trabalha a toda vapor na MT 160

Bueiros 17-12-15O prefeito municipal de Apiacás Adalto Zago (PSDB) e o secretário de obras Adão Baleeiro estiveram na tarde de ontem (14/12) na MT 160 que liga o município de Apiacás aos municípios de Nova Monte Verde e Alta Floresta vistoriando as obras de construção dos bueiros de concretos. Só nesses 18 km que pertence a Apiacás já foram construídos quatro bueiros e mais cinco já estão na lista do secretário para serem feitos.

O prefeito, Sr. Adalto Zago, fala com entusiasmo aos ver vários bueiros construídos na MT 160. “A construção desses bueiros de concretos é a solução de vários problemas que nós enfrentávamos no período de chuva intensa, para nós da prefeitura e da secretaria de obras é mais uma conquista para o município, quero parabenizar o secretário de obras seu Adão e de toda a sua equipe que trabalham realizando um serviço de primeira qualidade”. Ressalta o prefeito.

Já o Sr. Adão Baleeiro, secretário de obras, destacou a importância da construção desses bueiros. “Para nós da secretaria de obras a construção de um bueiro de concreto é a solução de um problema, já que estamos fazendo o possível para deixar nossas estadas em boas condições de trafegabilidade, principalmente nesse período de chuva intensa”. Diz o secretário.

Já foram construídos mais de 10 bueiros de concretos em torno da cidade, e mais cinco serão construídos na MT 160, para solucionar devidos problemas na época do período chuvoso.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (16-12-15)

Comentários

Deixe uma resposta