Secretaria de Obras de Apiacás recupera estradas para não deixar interditar o município

Patrol -19-02-15A Prefeitura de Apiacás por meio da secretaria de obras intensificou os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas estaduais e vicinais do município. Desde a semana passada a equipe de obras vem trabalhando na MT 160 que da acesso ao município de Nova Monte Verde, na MT 206 que liga o município até a balsa, atendendo também os moradores do Comunidade Arumã e Vila Mutum.

A principal preocupação do Sr. Adalto Zago, prefeito, é garantir boas condições de tráfego para facilitar a acessibilidade de quem lida com produção agropecuária e garantir segurança ao transporte de alunos que moram na zona rural. “Nós estamos trabalhando para garantir o acesso de toda a população dentro e fora do município, não estamos medindo esforços e aproveitando até os finais de semanas quando a chuva da uma trégua. Quero agradecer toda equipe da secretaria de obras que mesmo com algumas dificuldades estão todos trabalhando em prol de um município melhor”. Ressalta o prefeito.

Já o Sr. Genivaldo Pereira, Secretário de obras, diz que não deixar interditar as estradas é uma preocupação constante do prefeito, principalmente os ônibus escolares e os caminhões boiadeiros para os produtores rurais. “É uma cobrança constante do prefeito em não interditar nenhuma via de acesso, e a equipe da secretaria de obras vem trabalhando com este intuito prova disso são as diversas localidades que já foram atendidas e outras que já estão no cronograma para serem recuperadas”. Afirma o secretário.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (19-02-15)

Comentários

Deixe uma resposta