Secretaria de Assistência Social promove capacitação: Rede de Proteção a Criança e Adolescente

Secretaria de Assistência Social promove capacitação 10-06-14Dia, 28/05 a secretaria de assistência social, promoveu na câmara municipal uma capacitação para a equipe do CREAS, CRAS, Conselho Tutelar, funcionários da Educação e Agentes de Saúde tendo o tema: Rede de Proteção da Criança e Adolescente.

Esteve presente na capacitação à secretária de assistência social e primeira-dama a Sra. Solange Zago, de acordo com a secretária o objetivo ao realizar estas capacitações, é transmitir conhecimento aos nossos parceiros da educação, da saúde, do Cras, do Creas, da Saúde e Conselho Tutelar, enfim toda rede envolvida com a proteção das crianças, dos adolescentes e também dos idosos. A primeira-dama ressalta que a população de Apiacás precisa de um atendimento de qualidade e para isso vamos capacitar a todos que trabalham nessa rede de enfrentamento.

O palestrante da capacitação o Sr. Clodoaldo diz que a capacitação é de suma importância para quem trabalha nesta área, pois estas pessoas precisam conhecer o seu papel dentro desta rede de proteção já que estamos falando sobre crianças e adolescentes que são o futuro da nossa sociedade.

O prefeito Sr. Adalto Zago esteve no encerramento da capacitação e ressaltou que desde o principio ele, a primeira-dama, tinham a preocupação de capacitar os funcionários públicos, pois é através do conhecimento que cada um desenvolve melhor o seu trabalho. O prefeito parabenizou a todos que participaram da capacitação.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Comentários