Secretaria de Agricultura de Apiacás é contemplada com um veículo Fiat Uno

Secretaria de agricultura 08-12-15O prefeito municipal de Apiacás Sr. Adalto Zago (PSDB) esteve em Alta Floresta nesta segunda- feira (23/11) com o secretário de Agricultura Sr. Marcelo Soares de Oliveira e outros prefeitos da região para receber das mãos do Governador Sr.Pedro Taques e do Secretário de Estado de Agricultura Sr.Suelme Evangelista um carro modelo Fiat Uno para atender a demanda dos agricultores da agricultura familiar. A entrega dos veículos faz parte da política do governo para a valorização e fortalecimento da agricultura familiar que busca garantir a assistência ao homem do campo, dando suporte técnico.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito, é uma imensa alegria mais esta conquista para a população apiacaense. “Quero agradecer o governador do estado Sr. Pedro Taques e o Secretário de Estado de Agricultura Sr. Suelme Evangelista por ter contemplado o município de Apiacás com este veículo do Programa Agricultura Familiar. Foram entregues 20 veículos ao todo, contemplados 17 municípios e beneficiando desta forma 1.700 famílias de agricultores familiares. Esse veículo ficará exclusivamente ao atendimento técnico dos nossos agricultores.
Apiacás merece e agradece todas as ações boas que estão acontecendo. Quero dividir os méritos com todos os apiacaense”. Afirma o prefeito.

O Sr. Marcelo Soares, secretário de agricultura, esteve presente durante a entrega do veículo e lembrou a importância desse carro para o atendimento das pequenas propriedades. “Estou muito feliz em receber este carro para a minha secretaria, já desenvolvemos um bom trabalho com os agricultores da agricultura familiar e com a chegada desse veículo iremos trabalhar ainda mais para atender a demanda dos nossos produtores, quero agradecer ao prefeito Sr. Adalto Zago, que sempre vem dando apoio para a secretaria de agricultura e agradecer o Governo do Estado pela precupação em melhorar as condições de trabalho”. Ressalta o secretário.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Comentários

Deixe uma resposta