Riva é preso novamente

Riva - foi solto 24-06-15O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), composto por membros do Ministério Público, Policia Militar e Polícia Civil, está neste momento cumprindo mandado de prisão decretado em desfavor de Jpsé Geraldo Riva e busca e apreensão na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Mais informações serão disponibilizadas oportunamente.

Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

OPERAÇÃO Ventríloquo visa desmantelar uma organização criminosa instalada na Assembleia Legislativa

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), composto por membros do Ministério Público, Policia Militar e Polícia Civil deflagrou nesta manhã a Operação Ventríloquo, que visa desmantelar uma organização criminosa instalada na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e que teria desviado milhões de reais dos cofres públicos. As medidas até então em cumprimento são de mandados de prisão preventiva, buscas e apreensões e conduções coercitivas.

Apontado como líder da mencionada organização criminosa, foi dado cumprimento a mandado de prisão contra o ex Deputado José Geraldo Riva, bem como outras pessoas. Também está sendo dado cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão na Assembleia Legislativa e outros locais.

Aproximadamente 15 pessoas estão sendo conduzidas coercitivamente ao Gaeco para esclarecimentos. A Polícia Civil também participou das investigações e está dando apoio no cumprimento dos mandados judiciais.

Mais informações serão disponibilizadas oportunamente.

Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Comentários

Deixe uma resposta