18 de abril de 2024

Resumo da Agenda do Prefeito Adalto Zago a Brasília:

Cumprindo sua agenda em Brasília o prefeito esteve no gabinete do Senador Medeiros onde protocolou ofícios pleiteando recursos para obras em Apiacás, entre eles a do Lago. O prefeito agradeceu ao senador por receber tão bem em seu gabinete e aguarda por respostas positivas.

O prefeito ainda esteve reunido com o deputado federal Nilson Leitão e o deputado Federal Adilton Sachetti protocolando ofícios, onde o mesmo pede a liberação de recursos para o município na área da saúde, pavimentação asfáltica, educação, construção do tão sonhado Lago e entre outras.  Segundo o prefeito, juntos iremos conquistar muitas coisas boas para nossa querida Apiacás.

Outro gabinete que o prefeito Adalto Zago visitou e foi muito bem recebido, foi do secretário adjunto do Ministério da Agricultura Neri Gueller, no qual solicitou recursos para a viabilização de máquinas já previamente cadastradas junto ao ministério, para melhorar ainda mais os trabalhos realizados pela secretaria de agricultura.

O prefeito ainda participou de uma importante audiência com o Senador Wellington Fagundes, onde foi discutido a questão da Lei Kandir para a regularização e o aumento do FEX para os municípios. O prefeito considerou a audiência foi muito proveitosa e diz sair de lá com esperança de uma possível aprovação desse projeto de lei pelo Senado e câmara federal.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (20-10-17

Comentários