Quartos do Hospital Municipal de Apiacás já estão prontos para serem usados

Quartos prontos 05-09-2014

Quartos prontos 05-09-2014

A Prefeitura de Apiacás está coordenando várias obras que estão em andamento na cidade e o grande destaque é para o setor da Saúde, que tem alguns projetos em andamento. O mais importante deles, já esperado há muito pela população, é a reforma e ampliação do Hospital Municipal,  que começou efetivamente no mês junho, com a reforma das quartos uma parceria publico-privado. Semana passada (05-09) em visita ao Hospital Municipal pôde constatar que de oito quartos, quatro já estão prontos para o uso, à reforma deste quartos foram doadas pelos empresários: (Nei da Centromel, Eliezer do Auto Posto G3, Câmara de Vereadores e a ala da pediatria que foi reformada pelo prefeito Adalto Zago e a primeira-dama Solange Zago). Os outros quartos estão aguardando a ajuda de mais empresários e fazendeiros.

Segundo a Sra. Fabiana Pessoa, secretária de saúde, os quartos que já foram reformados já estão sendo utilizados pelos os pacientes. “Quero em nome do prefeito Adalto e da secretaria de saúde agradecer a todos que vem nos ajudando de uma forma ou de outra, pois quem ganha com a reforma do hospital é a nossa população que merece uma saúde de qualidade”. Ressalta a secretária.

A Sra. Solange Zago, primeira-dama, diz que a reforma do hospital só esta sendo realizada graças a parceria dos comerciantes, associação e fazendeiros do município. “Eu enquanto moradora de Apiacás a mais de 27 anos tenho a honrar de poder reformar a ala da pediatria do hospital, já que as crianças são o futuro da nossa cidade, a administração publica esta empenhada em ter uma saúde de qualidade para os nossos munícipes”. Afirma a primeira-dama.

De acordo com o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, é uma satisfação ver a obra de reforma e ampliação do hospital em andamento, pois isto era um sonho da população que agora se transforma em realidade. “Só tenho que agradecer a cada comerciante, empresário, fazendeiro, madeireiro que vem ajudando a nossa administração, pois é graças a esta parceria publica-privado, que estamos caminhando cada vez mais firme e alcançando os objetivos de toda população apiacaense”. Diz o prefeito.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (09-09-2014)

 

Comentários

Deixe uma resposta