Prefeitura Municipal de Apiacás entrega chaves de 40 casas populares

Casa populares entrega 29-04-15O sonho de ter uma casa própria se tornou realidade para mais 40 pessoas na noite de ontem (29/04), Em uma cerimônia emocionante que ocorreu na Câmara de Vereadores onde contou com a presença do Prefeito Municipal Adalto Zago, da primeira-dama e secretária de assistência social Solange Zago, dos vereadores e toda equipe da secretaria de assistência social, as pessoas beneficiadas receberam das mãos do prefeito e demais autoridades presentes, as chaves das suas novas casas.

De acordo com o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, ele está vivendo uma das maiores alegrias podendo ver que a vida dessas famílias está se transformando para melhor. “Quero em primeiro lugar agradecer a Deus que vem me dando a direção para administrar o nosso município da melhor forma possível, agradecer também toda a equipe da secretaria de assistência social e o conselho municipal de habitação que correram atrás e conseguiram atender as necessidades de cada pessoa que procurou a secretaria, não poderia deixar de parabenizar o trabalho do nosso engenheiro Renato Zanella e seu Sebastião que foi o construtor destas casas”. Afirma o prefeito.

Já a Sra. Solange Zago, primeira-dama e secretária de assistência social, disse que para ela é uma emoção muito grande em ver a alegria no rosto de cada pessoa que foi contemplada com a sua casa nova. “Para nós da secretaria de assistência social é mais uma conquista alcançada, já que eu e toda a minha equipe lutamos muito para hoje estarmos entregando as chaves para cada uma das pessoas beneficiadas. Peço a Deus que nos de sabedoria para irmos em busca de novas conquistas para o nosso município”. Ressalta a primeira-dama.

Quem também esteve presente foi o Sr. José Eder da Luz, presidente da câmara de vereadores, que parabenizou a equipe da secretaria de assistência social pelo trabalho que foi desenvolvido, e parabenizou cada uma das pessoas que foram beneficiadas. Ele lembra que essas felicitações são em nome de todos os vereadores.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (30-04-15)

Comentários

Deixe uma resposta