Prefeito Reeleito em Apiacás Adalto Zago toma posse para administrar por mais 4 anos

posse-adalto-2017O Prefeito e o vice-prefeito Reeleitos em Apiacás, Adalto José Zago e João Bosco da Costa, tomaram posse na manhã de domingo (01) na Câmara Municipal em uma sessão extraordinária, junto com eles os nove vereadores, sendo cinco reeleitos pela população: Aldair José dos Santos, José Eder da Luz, Regina Pizolli, Leilson Feitosa Balduino, Sedival Araujo, e os eleitos: Caroline Alvares Torres, Valdomiro Bernardes, José Carlos Techi, Pedro Rocha Castro Filho.

Segundo o prefeito reeleito, Sr. Adalto Zago, agora inicia um novo ciclo onde trabalharemos com a mesma determinação e seriedade pelo nosso município. “Neste domingo pela manhã, tive a grande oportunidade de mais uma vez ser empossado Prefeito de Apiacás, cidade essa que me recebeu há 30 anos atrás, e hoje tenho mais uma vez a chance de trabalhar pela nossa querida população que acreditou novamente em meu trabalho, e da minha equipe de secretariado e servidores públicos. Só tenho a agradecer a Deus, minha amada família, a todos os meus amigos e ao povo de Apiacás por ter reconhecido nosso trabalho e me reconduzido com uma votação expressiva. Juntos teremos mais 4 anos de muito trabalho com seriedade, honestidade e dedicação visando sempre um Apiacás cada dia melhor”. Diz o prefeito.

O vice-prefeito, Sr. João Bosco, durante a sessão solene agradeceu a todos que estiveram prestigiando a cerimônia de posse. “Quero agradecer imensamente a todos que nos apoiaram e acreditaram em nossa administração, sei que não é fácil administrar o bem público, mais tenho que parabenizar o nosso prefeito Adalto que vem fazendo uma administração com excelência, e junto com ele toda sua equipe”. Ressalta o vice-prefeito.

Quem também se mostrou muito emocionada foi a Sra. Regina Pizolli, vereadora. “ Hoje estou sendo empossada vereadora pela terceira vez, e sei que não é fácil quando disputamos uma reeleição, mais graças a Deus e as pessoas que acreditam em meu trabalho estou aqui novamente e hoje tenho o imenso prazer em ser a nova presidente da câmara de vereadores por dois anos. Quero agradecer minha família que sempre me apoiou, meus amigos e a população da nossa querida Apiacás”. Afirma a presidente da câmara de vereadores.

Assessoria de imprensa; Driely Melo (03/01/17)

Comentários

Deixe uma resposta