Prefeito Adalto Zago recebe em Apiacás a visita do Superintendente de Programas Especiais

visita do superintendente 08-12-15Na sexta-feira de feriado (20/11), o prefeito municipal Sr.Adalto Zago e os secretários de Assistência Social Sra. Solange Zago, e de Agricultura Sr. Marcelo Soares, os vereadores Sr. Mircon Palkner, Sra. Nilce Santana Baleeiro, os representantes da ACIA Sr. Marcelo Lovezutte, Sr. Murilo Hildebrand e a Sra. Elicilema Matias representando o CAE, participaram de uma reunião sobre as condições de funcionamento do CAE e novos projetos para 2016. A mesma foi presidida pelo Sr. Sebastião Francisco de Moraes, Superintendente de Programas Especiais do Estado do Mato Grosso(SEDEC-MT).

Na oportunidade o prefeito, Sr. Adalto Zago, expressou seu contentamento e agradeceu o Sr. Sebastião Moraes no município. “A visita do nosso amigo Sebastião Moraes a Apiacás é muito importante para nós, o CAE (Centro de Atendimento Empresarial) em nosso município atende os empreendedores individuais e micro empreendedores, através da servidora Sra. Elicielma, que vem prestando um excelente trabalho. Além dos novos projetos para 2016, conversamos sobre outros necessidades no nosso município, como por exemplo a melhoria da agência do Banco Brasil e a Jazida de Calcário, que ajudaria a desenvolver a agricultura não só do nosso município, mas toda a região norte do estado do Mato Grosso, e o Sr. Sebastião Moraes se disponibilizou em ser mais um elo para nos ajudar”. Diz o prefeito

O Sr. Sebastião Francisco de Moares, Superintendente de Programas Especiais, agradeceu a todos que participaram da reunião mesmo sendo em um dia de feriado. “Estou feliz por ter sido tão bem recebido em Apiacás, pelo prefeito Adalto e por todos que estiveram na reunião, foram discutidos vários assuntos sobre o andamento do CAE a pedido do Governador Pedro Taques estamos visitando os municípios e levando nosso apoio ao micro empreendedor individual. Vejo que em Apiacás o CAE está desenvolvendo um ótimo trabalho e vamos melhorar ainda mais as condições de trabalho”. Afirma o Sebastião.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Comentários

Deixe uma resposta