Prefeito Adalto Zago esteve em Cuiabá e participou de Reunião na Sinfra

Adalto e BiaO Prefeito de Apiacás Adalto Zago esteve em Cuiabá na semana passada, onde cumprindo sua agenda ele participou de uma reunião com o Marco Antônio Fonseca que é o Superintende da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). Durante a reunião o prefeito cobrou junto com a prefeita do município de Nova Monte Verde Beatriz de Fatima Sueck Lemes a recuperação da MT 160 e a construção da ponte da Fazenda Daiane.

Segundo o Sr. Adalto Zago, prefeito, a reunião foi muito proveitosa e temos a certeza que nossas reivindicações serão atendidas. “Saio da reunião muito satisfeito, pois sei que nossas cobranças serão atendidas pelo Governo do Estado. Eu e a prefeita Bia estamos trabalhando juntos para mantermos a MT 160 em perfeito estado de trafegabilidade para os nossos munícipes, por isso cobramos a recuperação e cascalhamento da estrada e priorizamos a construção da ponte da Fazenda Daiane e recuperação das demais pontes que hoje encontra se em péssimo estado. Agradeço a prefeita Bia pela disponibilidade em se prontificar de imediato assim que solicitei a nossa ida a Cuiabá, tenho certeza que o ano de 2017 será um ano de grandes conquistas para os nossos municípios”. Diz o prefeito.

Com o ano de 2017 apenas começando, o prefeito Adalto Zago já participou de outras reuniões na capital do Estado, onde está sempre em busca de melhorias para o município de Apiacás.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (26-01-17)

Comentários

Deixe uma resposta