Pontes da MT 160 estão sendo recuperadas uma parceira entre Prefeituras e Madeireiros

Pontes na MT 160 recup 14-11-14Ontem (12-11) no período da tarde o prefeito Adalto Zago junto com o secretário de obras Genivaldo Pereira observaram as pontes da MT 160, que vem sendo recuperadas graças a uma parceria entre madeireiros, prefeitura de Apiacás e prefeitura de Nova Monte Verde.

Segundo o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, a preocupação dele é não deixar a MT 160 interditar na época da chuva intensa, por isso que esta parceria entre prefeitura e madeiros foi feita para recuperar enquanto há tempo as pontes que estão precisando de manutenção. “Quero lembrar que esta preocupação não é só minha mais também do secretário de obras em não deixar interditar esta MT 160 que serve de acesso nosso para o município de Alta Floresta, pedimos em reunião o apoio dos madeireiros com doações de madeiras para recuperar as pontes e evitar transtornos maiores. Desde já agradeço a todos que colaboraram, pois sem a ajuda deles a recuperação não poderia estar acontecendo”. Afirma o prefeito Adalto.

Já o Sr. Genivaldo Pereira, secretário de obras, a recuperação dessas pontes só estão acontecendo por que o prefeito Adalto realizou uma reunião com os madeireiros e fecharam uma parceria. “Tenho que agradecer o prefeito que vem me dando total apoio na minha secretaria. Quando conversei com ele sobre a recuperação das pontes, ele já se preocupou ligando para os madeireiros e pedindo apoio. Lembrando que serão recuperadas 10 pontes e construídas mais três, quero agradecer todos os madeireiros que vem ajudando com doação de madeira, isso só prova que a atual administração vem trabalhando com responsabilidade e respeito para termos um município melhor”. Ressalta o secretário.

Assessoria de imprensa-Driely Melo (14-11-14)

Comentários

Deixe uma resposta