Ponte do Rio das Primas foi construída pela Prefeitura de Apiacás

Ponte sobre o Rio das primas - MT160

Ponte sobre o Rio das primas – MT160

A ponte do rio das primas localizada na MT 160 foi concluída hoje (22-07) pela prefeitura municipal de Apiacás por meio da secretaria de obras, o prefeito Adalto junto com o secretário de obras, vereadores e a população estiveram no local para observar o termino da ponte.

De acordo com Genivaldo Pereira, secretário de obras, a ponte foi construída com recursos próprios e parcerias com os madeireiros que serraram as madeiras para construção da ponte. “Quero agradecer o apoio dos madeireiros que me ajudaram na construção, e lembro que essa ponte foi construída pela secretaria de obras para durar no mínimo 12 anos”, ressalta o Genivaldo.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, ressalta que há dias estão trabalhando para a conclusão da construção da ponte sobre o rio das primas que fica na MT 160, “Hoje quero agradecer em primeiro lugar a Deus pela oportunidade de ver esta ponte concluída, agradecer também todos que tiveram paciência enquanto a ponte estava sendo construída. Essa ponte foi muito bem construída para aguentar de 10 a 12 anos. Quero lembrar que essa obra da construção da ponte foi com recurso próprio sem ajuda do governo tudo isso para atender cada vez melhor nossa população”. Disse prefeito.

A moradora Sra. Cleuza, proprietária da chácara Recanto do Paraiso, parabenizou o prefeito Adalto e todos da secretaria de obras. “Quero parabenizar o trabalho feito pela prefeitura em uma ponte que seria dever do Estado construir, parabenizar a atitude do prefeito de tomar a iniciativa e hoje entregar essa ponte muito bem feita para nós moradores que tanto precisamos dessa ponte para dar acesso à cidade”.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (23-07-14)

Comentários