Ônibus para acampamento movel foi entregue para secretaria de obras de Apiacás

Ontem pela manha  dia 24 de fevereiro o secretário de obras Genivaldo Pereira  recebeu das mãos do prefeito Adalto Zago a chave do ônibus que servirá de acampamento móvel para os funcionários da obra, esse ônibus vem equipado com 12 camas, ar condicionado 12000 btus, frízer e cozinha completa para fazer as refeições.

Segundo o secretário de obras é a primeira vez na historia de Apiacás que a secretaria de obras recebeu um ônibus que servirá de acampamento móvel, isso ajudará no rendimento dos funcionários e economizará tempo e dinheiro para a prefeitura. Ele agradeceu o incentivo que o  prefeito Adalto vem dando  na sua secretaria.

Já o prefeito Adalto diz estar contente em poder estar passando a chave do ônibus que tem a função de acampamento móvel para a mão do secretário de obras, assim os funcionários terão mais conforto quando forem para o trecho. Segundo o prefeito esse ônibus tem o objetivo de dar melhor condição de trabalho e ajudará a administração na questão da economia de tempo e também de dinheiro, já que os funcionários acampando no local onde estão trabalhando não desperdiçam tempo em vir para cidade todos os dias.  Ele lembra a preocupação que ele e o vice-prefeito têm em cuidar do funcionário público, pois é o bem mais precioso que temos.

O vice-prefeito João Bosco parabenizou atitude do prefeito em dar condição de trabalho para os funcionários da obra e parabenizou o secretário de obras em que recebeu o ônibus que atenderá os funcionários da melhor forma possível.

Assessoria de imprensa: Driely Meloônibus para obra

Comentários