Novas diretrizes para financiamento e prestação de contas de campanha serão apresentadas na Fecomércio-MT

Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT)

Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT)

Publicado em: 21 de junho de 2016

Fonte:Assessoria Fecomércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT) realiza nesta quarta-feira (22), das 9h às 11h30, em seu auditório, palestra sobre Financiamento e Prestação de Contas das Campanhas Eleitorais. A parceria feita com a Rede de Controle de Gestão Pública tem objetivo de orientar a classe empresarial acerca das regras em vigência para financiamento de campanhas eleitorais já para o próximo pleito municipal.

A palestra organizada pela Rede de Controle será ministrada pelo procurador regional da República, Douglas Guilherme Fernandes, que também atua junto ao Tribunal Regional Eleitoral. O procurador também é um dos coordenadores da Rede de Controle, que reúne 13 organizações de controle e fiscalização, das esferas federal e estadual, com atuação em Mato Grosso.

Para melhorar a gestão pública, a qualidade e a prevenção e combate à corrupção, a Fecomércio-MT mobiliza a classe empresarial e presidentes de sindicatos patronais do comércio, além da Famato, Fiemt, Facmat, FCDL e, por meio das assessorias tributária e legislativa, convida deputados estaduais, vereadores de Cuiabá e Várzea Grande, Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e diretórios partidários.

SERVIÇO:

O que: Palestra: Financiamento e Prestação de Contas das Campanhas Eleitorais.

Quando: Dia 22 de junho, das 9h às 11h30.

Onde: Auditório da Fecomércio/MT, Avenida Rubens de Mendonça, 3501.

Outras informações pela Ascom/Fecomércio-MT – 3648-1413 / 3648-1410

Comentários

Deixe uma resposta