Mutirão da limpeza foi realizado no Bairro Sueli Pastorello em Apiacás

Multirão LimpezaA prefeitura municipal de Apiacás realizou neste sábado o primeiro mutirão da limpeza do ano de 2014, o bairro contemplado foi o Sueli Pastorello conhecido como casas populares. O mutirão contou com a parceria das secretarias de obras, assistência social, agricultura e saúde todas com o mesmo objetivo melhorar a estética do bairro, onde entulhos foram recolhidos, gramas foram cortadas e também plantadas uma iniciativa para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

O prefeito Adalto acompanhou o mutirão visitando casa por casa e incentivando os moradores a cuidarem dos seus quintais, não acumulando entulhos em frente às casas e não deixando água parada para evitar o mosquito da dengue. O prefeito parabenizou alguns moradores pelo capricho com suas casas, e lembrou aos moradores, da necessidade do cuidado com suas casas, que vai além do embelezamento, pois também evita problemas de saúde.  Como é de conhecimento de todos, estas casas são oferecidas gratuitamente as pessoas de baixa renda, contudo é necessário que cada morador tenha o cuidado com a manutenção do imóvel, pois esta é uma exigência feita para que cada morador permaneça com sua casa. O prefeito agradeceu cada um que participou do mutirão e disse que haverá outros mutirões para conseguirmos uma cidade limpa.

Já a primeira-dama Solange disse que esse é o primeiro mutirão de muitos que virão, pois a preocupação da administração é manter uma cidade limpa, organizada e o principal com o período de chuva evitar a proliferação do mosquito da dengue. A primeira-dama agradeceu o empenho de todos que ajudaram a realizar o mutirão.

Durante a limpeza o secretário de obras, o de agricultura, a da saúde e da assistência social estiveram ajudando no mutirão, e orientando as pessoas a estarem evitando o acumulo de lixos e entulhos em frente as suas casas.

 

 

Assessoria de imprensa :Driely Melo

Comentários