Materiais Esportivos foram entregues para os moradores do Residencial Sueli Pastorello em Apiacás

Neste domingo, 03/11, pela manhã o prefeito Adalto Zago junto com o secretário de educação Fabio, o diretor de esporte o Fernando  e os vereadores Leilson e Fernando estiveram no Residencial Sueli Pastorello onde materiais esportivos:traves, redes, bolas de futebol, uniformes foram entregues para os moradores.

Segundo o prefeito Adalto os moradores do residencial Sueli Pastorello são pessoas carentes e por isso precisam de uma atenção e carinho especial da administração pública. O prefeito ainda lembra a questão da limpeza que está sendo feito para melhorar o aspecto do residencial e parabeniza a organização dos moradores, pois os problemas que os moradores vêm enfrentando já estão sendo solucionados graças à organização deles e a da equipe da prefeitura.

Quem participou também das entregas foi o Presidente do bairro o seu Antonio ele parabenizou a atitude do prefeito e dos secretários que entregaram para os moradores os materiais esportivos. Segundo ele  há muito tempo os moradores vem cobrando da administração que olhem mais por eles e hoje essa atitude do prefeito, vereadores e secretário deixa a  população satisfeita e faz acreditar que dias melhores virão.

Os materiais esportivos que foram entregues para os moradores foram adquiridos em parceria da Prefeitura Municipal, ACIA e Secretaria de Estado Esporte Cultura e Lazer. Essa parceria vem para somar e incentivar a população apiacaense.Materiais Esportivos

Comentários