Hospital Municipal de Apiacás está sendo reformado e ampliado

Reforma do Hospital municipal 2014

Reforma do Hospital municipal 2014

O sonho da população apiacaense está se tornando realidade, o hospital municipal que foi inaugurado em 1994 pela primeira vez está recebendo reforma e ampliação no qual à ala A e B será feita por meio de emenda parlamentar, já a prefeitura irá entra com a contra partida de 41 mil reais para realização da obra.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, diz que o sonho de ver o hospital reformado esta se tornando realidade. “sempre fiz questão de deixar claro que a reforma do hospital era uma prioridade da minha administração e graças a Deus estou conseguindo realizar esse sonho, este hospital foi inaugurado em 1994 e ate hoje não recebeu nenhuma reforma na estrutura física”. O prefeito lembra que o dinheiro já esta na conta da prefeitura.

Segundo o Sr. José Roberto, secretário de saúde, as obras para reforma e ampliação do hospital já teve inicio e daqui alguns dias a população poderá notar a diferença. “estou em Apiacás desde 1994 e nunca vi uma obra dessa magnitude, onde o nosso hospital será reformado e também ampliado, tudo isso para melhorar ainda mais o atendimento da nossa população”, disse o José Roberto.

Já o Sr. Renato Zanella, engenheiro civil da prefeitura, diz que a principio foram definidos a ala A e B onde receberão reforma e ampliação na parte do laboratório. “estamos realizando o sonho da população apiacaense que a mais de 20 anos espera por essa reforma, a parte dos quartos está sendo reformado em parceria publico-privado”, diz Zanella.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (17-07-14)

Comentários

Deixe uma resposta