Governador inaugura Escola em Nova Monte Verde e fala da obra asfáltica da MT-208 e MT-206

 

Governador inaugura Escola em Nova Monte Verde e fala da obra asfáltica da MT-208 e MT-206

IInauguração da Escola em Nova Monte Verde

Inauguração da Escola em Nova Monte Verde

Dia 24 de maio, o Governador de Mato Grosso, Silval Barboza (PMDB) esteve em Nova Monte Verde com sua comitiva inaugurando a Escola Estadual Profª. Neide Enara Sima , com Refeitório e Quadra poliesportiva coberta.

Eles vieram de carro de Alta Floresta à Nova Monte Verde pela MT-208 para verificar o andamento do trabalho das empreiteiras que estão executando o trecho de asfalto que liga Alta Floresta à Nova Monte Verde.

Ficou constado que uma empreiteira (3 Irmãos) que faz um trecho de 40km, está precisando acelerar o trabalho, o Deputado Estadual Romoaldo Júnior (Presidente da Assembleia) pediu que o governador entrasse em contato com a empreiteira para acelerar o rítimo de trabalho, o governador concordou com o pedido. Afinal ele quer o ano que vem (2014) inaugurar a obra.

 

Governador Silval Barbosa (PMDB)

Governador Silval Barbosa (PMDB)

Na fala do governador, e atend

endo o pedido de moradores de Nova Monte Verde e região, ele vai entrar em c

ontato com o frigorífico (JBS) que arrendou o frigorífico de Nova Monte Verde para de

ixar fechado. Isto não está correto, afinal prejudica a regiã

o este frigorífico fechado. Além do mais, foi executado na obra de asfalto uma pista para os ciclistas de Nova Monte Verde ao frigorífico, isso teve um custo a mais.

Comentou dos 44 municípios do mato-grosso que pretende interligá-los com asfalto.

Disse que o dinheiro dessas obras não é o problema, já está depositado para essas obras desde o ano passado.

O Prefeito Adalto Zago de Apiacás, mobiliou lideranças de Apiacás entre elas, a Câmara de Vereadores, associados da Associação Comercial, a imprensa, TV Record, Rádio Selva FM e Jornal O Porto, para reforçar o pedido ao governador sobre estar em Apiacás no aniversário da cidade dia3 de julho” para lançar o trecho do asfalto que liga Apiacás à Paranaíta (MT-206)..

O governador disse que o projeto do asfalto está em fase conclusiva e que está confiante que virá em Apiacás dia 03 de julho, lançar a obra de Apiacás até a entrada da Usina Hidrelétrica de Paranaíta na MT-206.

Com essas obras de asfalto na região e hidrelétricas, etc. Essa região do nortão será a melhor região do Mato Grosso, melhor do que Lucas do Rio Verde, Sorriso, etc. As terras da região vão ser valorizadas. Afirma.

O governador e comitiva/convidados almoçaram em Nova Monte Verde. Depois do almoço, o governador seguiu para Alta Floresta de Avião.

Comentários

Deixe uma resposta