Escola Municipal Centro de Promoção passa por mais uma reforma

Escola Centro de Promoção 17-12-15Enquanto os alunos estão de férias a Escola Municipal Centro de Promoção recebe mais uma reforma, desta vez o piso velho do corredor está sendo destruído para a construção de um novo. Só esse ano de 2015 a escola por meio do apoio da prefeitura municipal, secretaria de educação e colaboradores recebeu outras reformas como: ativação das piscinas que há muito tempo não funcionava, reforma e ampliação da cozinha, piso novo nas salas de aulas, ar condicionado e a cobertura da quadra.

Para o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, é uma imensa alegria em poder ver a escola Centro de Promoção recebendo todas essas reformas. “Hoje estou muito feliz por ver mais está conquista para a nossa escola municipal, sei que a educação é à base de tudo para termos jovens e adultos bem sucedidos. Quero parabenizar a nossa diretora Cida Pigosso, os professores e o secretário de educação Fabio Germano que vem conduzindo com seriedade a educação de Apiacás. Tenho certeza que ano que vem novas conquistas teremos para a nossa escola”. Afirma o prefeito.

De acordo com o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, essa reforma só está sendo realizada graças a uma parceria entre secretaria de educação, escola e prefeitura. “Só tenho que agradecer o apoio do prefeito Adalto e a determinação da diretora Cida que junto com os professores vem trabalhando por uma educação de qualidade. Nossa escola esta ficando cada dia melhor e quem ganha são os alunos que recebem um local com uma estrutura mais ampla e aconchegante para atender a demanda”. Diz o secretário.

A diretora da escola, Sra. Cida Pissogo, não esconde a alegria e a gratidão por receber o apoio do secretário e do prefeito para a realização dessas reformas. “Nossa escola está de parabéns com todas essas benfeitorias que está recebendo, contudo nossa responsabilidade em melhorar a qualidade da educação dos nossos alunos só aumenta, por isso quero agradecer o prefeito Adalto, o secretário Fabio, todos os professores e colaboradores que vem ajudando a nossa escola”. Ressalta a diretora.

Assessoria de Impresa; Driely Melo (16-12-15)

Comentários

Deixe uma resposta