Escola João Paulo II da zona rural de Apiacás recebe computadores novos para sala de informática

Prefeito Adalto e outras autoridades na Escola.

Prefeito Adalto e outras autoridades na Escola.

A Prefeitura Municipal de Apiacás, através do Prefeito Adalto Zago e do Vice João Bosco promoveu por meio da Secretaria Municipal de Educação, uma ação de melhoria da infraestrutura da Escola João Paulo II localizada na Vila Mutum. A escola ganhou pintura nova, computadores para sala de informática, forro, ar condicionado, construção de uma fossa nova já que a velha estava em situação precária. Melhorias estas que vão proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação. Entrega dos computadores dia 22 de setembro de 2014.

Segundo o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, tudo que estava ao nosso alcance foi feito para melhor a estrutura da escola. “Hoje nos estamos aqui na escola João Paulo II para entregar computadores novos para os alunos além da reforma que foi realizada, e dizer que tudo que as escolas urbanas possuem essa também passa ter a partir de hoje”. Afirma secretário.

De acordo com o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, a sua administração tem várias prioridades mais a educação é a principal, pois é por meio dela que construímos o futuro das nossas crianças que também é o futuro do nosso município. “Quero parabenizar o secretário de educação e toda sua equipe que vem trabalhando para melhorar cada vez mais a educação dos nossos alunos, e dizer que para mim é uma satisfação poder entregar estes computadores novos na escola João Paulo II na Vila Mutum e lembrar também na reforma que foi realizada para melhorar a condição de ensino dos alunos”. Ressalta o prefeito.

Já o Sr. João Boco, vice-prefeito, diz que melhorar o ensino das nossas crianças é um dever nosso. “Por isso hoje quero agradecer o prefeito Adalto por dar condições de trabalho para secretário de educação e assim poder desenvolver sua função que é dar qualidade de ensino para os alunos e local adequado para os professores.” Lembra o vice-prefeito.

Quem também fez questão de estar presente durante a entrega foi o Sr. Leilson Feitosa, vereador, que lembrou a importância desses computadores estarem chegando hoje para os alunos. “Eu represento esta comunidade e tenho o prazer de hoje poder estar aqui junto com o prefeito e o secretário entregando estes computadores para os alunos, para mim é uma conquista muito grande já que desde ano passado venho tentando junto com a administração trazer a internet para a escola”. Diz Vereador.

Assessoria de imprensa Driely Melo (24-09-14)

Comentários

Deixe uma resposta