Drenagem já começou a desabar!

Drenagem desabou - Fevereiro - 2013

Drenagem desabou – Fevereiro – 2013

No finalzinho do mês de fevereiro de 2013 os moradores próximo da av. Angelin Zeni foram surpreendidos com o forte barulho. É que com as chuvas quase quarenta metros linear de uma lateral  de uma canaleta de concreto desabou. Segundo um morador da vizinhança, a água estava entancando na Avenida Angelin Zeni e forçando a entrada na beira do começo da canaleta.

Pelo jeito também a Obra não tem uma boa amaração de ferragem etc. Afirma um morador das proximidades. A Obra está sendo feita pela empresa  Construtora Global, conforme contrato, mas ainda não foi terminada.

Por ser uma Avenida plana sem ladeira e erosão e já começou a ruir, pode ocorrer nos próximos anos constantes desabamentos. Um serviço de proteção no trecho dessa canaleta precisa ser feito pela empreiteira para evitar a continuidade dos prejuízos, principalmente depois que a Prefeitura receber a Obra. Depois do desabamento já foi colocado uns quadrados de madeira provisioriamente entre as duas laterais da canaleta.

O Prefeito Adalto Zago por Decreto em 25 de fevereiro de 2013 já nomeou o engº da Prefeitura  Renato Michael Zanella para acompanhar essas Obras em andamento do Governo Federal, em Apiacás.

Comentários

Deixe uma resposta