Cinco poços artesianos foram construídos na Comunidade Ipê Florido uma parceria do prefeito Adalto e Deputado Romoaldo Junior.

Poço semi artesianoA comunidade Ipê Florido mais conhecido como Chácaras dos Idosos foi contemplado com a construção de cinco poços semi-artesianos uma parceria entre prefeitura Municipal e Deputado Romoaldo Junior.

Segundo o prefeito Adalto essa foi uma promessa do deputado Romoaldo Junior que está sendo concretizada. A mais de sete anos as pessoas dessa comunidade esperavam pela construção dos poços artesianos. O prefeito diz estar feliz e ao mesmo tempo agradece a parceria com o deputado em poder estar  juntos  realizando  o sonho de muitas pessoas que agora terão água potável para beber, já que a maioria buscava água na cidade para o consumo.

O presidente da associação o Valmir agradeceu o prefeito Adalto e o deputado Romoaldo por estar realizando um sonho antigo, ele mesmo lembra que desde que a comunidade Ipê Florido foi fundada eles esperam pela construção desses poços. O Valmir ressalta que esses poços vão ajudar muitas famílias e serve de incentivo para a agricultura familiar.

O secretário de agricultura o Marcelo também esteve no local e falou da sua satisfação em ver a construção desses poços, pois agora pode  incentivar a produção de frutas e verduras nessa comunidade isso ira beneficiar não só as famílias mais o comercio local.

Assessoria Imprensa: Driely Melo

Comentários