Assinado convênio que garante ampliação e reforma do Hospital Municipal

Adalto e Adalto convênio Hospital 06-2014O convênio que garante a ampliação e reforma do Hospital Municipal de Apiacás, proveniente de uma emenda parlamentar do presidente da Assembleia Legislativa, Romoaldo Júnior (PMDB), foi assinado na tarde desta terça-feira (10), durante uma reunião na Secretaria de Estado de Cidades (Secid). Além do deputado, a secretária de Cidades, Márcia Vandoni e o prefeito da cidade, Adalto José Zago (PMDB), assinaram o convênio, no valor de R$ 900,000,00 (novecentos mil reais).

O parlamentar disse que a verba deve ser liberada na próxima semana.

“Estamos na Assembleia Legislativa para defender os interesses da população. Há tempos que vínhamos lutando por essa emenda, declarou o presidente da assembleia.

O prefeito destacou que a liberação da emenda foi uma grande conquista para o município, informou que há mais de 10 anos a prefeitura lutava por essa questão. “A reforma e ampliação do hospital é uma necessidade antiga. E o apoio que o deputado Romoaldo vem nos dando tem sido fundamental. Além da população de Apiacás, o hospital recebe pacientes dos municípios vizinhos”, explicou.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (14-06-14)

Comentários