Apiacás recebeu a visita do Vice-Governador Chico Daltro e do Deputado Romoaldo Junior

Assessoria de Imprensa; Driely Melo

Nesse sábado dia 24 o Vice- governador Chico Daltro (PSD) esteve em Apiacás junto com o Deputado Romoaldo Junior (PMDB), entre outros membros da comitiva, realizando uma reunião com os servidores públicos, vereadores e o prefeito Adalto Zago para esclarecer as dúvidas sobre o Programa MT Habita Mais.

O programa MT Habita Mais veio para sanar de vez o problema de habitação dos servidores públicos efetivo do Estado de Mato Grosso. Esse programa tem parceria entre Governo do Estado, Prefeituras Municipais, Câmaras Municipais, Banco do Brasil. O Deputado Romoaldo Junior diz que esse programa é de suma importância para ajudar os servidores públicos a obterem a sua casa própria, após os tramites legais pode-se tentar viabilizar um residencial novo, o que com certeza melhoria o aspecto de cidade.

O vice-governador Chico Daltro lembra que esse programa irá beneficiar a todos os servidores públicos, que tenham interesse em construir uma casa nova, e ressaltou que Adalto Zago foi o primeiro prefeito a assinar este termo de adesão, pois percebeu a grande oportunidade dada a todos os servidores públicos, o vice-governador ainda ressaltou que além do prazo para pagamento ser bastante estendido, os juros são os menores do mercado, variando de 4,5% à 7,9% ao ano.

Segundo o Prefeito Adalto Zago esse programa chegou em ótima hora, ressaltando que sempre foi um anseio dos servidores públicos a construção de sua casa própria, e que além do bem estar de cada servidor, este programa irá gerar empregos e dará uma melhor aparência para nossa cidade.

Logo após a reunião o Prefeito Adalto e a 1ª Dama Solange oferecendo um delicioso almoço para o vice-governador e sua comitiva.

Comentários

Deixe uma resposta