40 Famílias de baixa renda foram beneficiadas com geladeiras novas em Apiacás

Famílias de baixa renda foram beneficiadas com geladeiras novas em Apiacás

Geladeira baixa renda 27-09-13Nesse ultimo dia 24 de setembro, quarenta famílias de Apiacás foram beneficiadas com a entrega de geladeiras do Programa de Eficiência Energética 2013 da Rede Cemat, entregues em parceria com a Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria de Assistência Social.

Programa de Eficiência Energética, que promove a substituição de geladeiras antigas por refrigeradores modernos com Selo Procel de Economia de Energia e troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas.

A entrega das geladeiras contou com a presença do secretário de administração Zé Roberto, o secretário de obras Genilvado Pereira, a chefe de gabinete Márcia, e a equipe da CRAS.

O secretário de administração parabenizou o programa lançado pela Rede Cemat que beneficiou a população carente do município e justificou que o Prefeito Adalto e a primeira-dama e secretária de Assistência Social não puderam estar presente na entrega das geladeiras, pois estavam em viagem a Capital Cuiabá assinando convênios e buscando recursos para o nosso município.

A dona Rose uma das contempladas diz estar contente e satisfeita com a troca da geladeira, ela agradeceu o esforço da primeira-dama e secretária de assistência social pelo trabalho que vem realizado a frente da secretaria, agradeceu o Prefeito Adalto, a Rede Cemat e a toda a equipe CRAS. Ela finaliza dizendo que nunca esperava ganhar uma geladeira nova.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Comentários

Deixe uma resposta