29 de março de 2024

Pavimentação asfáltica para Apiacás em pauta

Prefeito Tony recebe visita do Senhor Fernando Superintendente do SINFRA do Governo de Mato Grosso.

O Prefeito Tony Rufatto recebeu a visita Superintendente de Gestão de Convênios com Associações, Consórcios e Municípios da SINFRA do Governo de Mato Grosso, Fernando de Souza Campos. A visita estreitou ainda mais os laços de companheirismo e das parcerias que serão firmadas em breve. Fernando destacou que está em fase final os estudos para firmar a parceria com Paranaíta para a Pavimentação Asfáltica da MT 206 entre Paranaíta e Apiacás, inclusive já está na pauta a construção da ponte sobre o rio Apiacás.

O Representante do Governo do Estado destacou que o Prefeito Tony está de Parabéns por está fazendo uma gestão que respeita os recursos públicos e por ter lutado, buscado esta parceria com o Governador Mauro Mendes para viabilizar esta obra de imensa importância para a região. Fernando afirmou que ainda este ano, o projeto deverá sair do papel e se tornar realidade.

O Prefeito Tony Rufatto elogiou a atitude do Governador Mauro Mendes em enviar um representante para o município a fim de conversar e conhecer a realidade de Paranaíta, o gestor disse que está adquirindo máquinas e equipamentos novos com recursos do FETHAB para firmar esta parceria de asfaltar a MT 206. Tony agradeceu o senhor Fernando da SINFRA/MT e após conversas e tratativas em seu gabinete o levou para conhecer as obras executadas e em execução em Paranaíta, visto que o município é um verdadeiro canteiro de obras que beneficiam a população, dentre elas: Os asfaltos, a Nova Creche, o Hospital Municipal, o Lago, dentre outras.

Fonte: WhatsApp (Luander Investigador).

Comentários