18 de abril de 2024

O Departamento Municipal de Esportes de Apiacás promoveu nesse final de semana o 3º Torneio 4×4 de Voleibol Masculino e Feminino

1° Lugar Dínamo Vôlei de Apiacás e em 2° Lugar Floresta Vôlei da cidade de Alta Floresta.

O Departamento Municipal de Esportes de Apiacás promoveu nesse final de semana o 3º Torneio 4×4 de Voleibol Masculino e Feminino, contando com a participação de 24 equipes, entre elas: Apiacás, Nova Bandeirantes, Alta Floresta e São José do Apui com um total de premiação no valor de R$ 1.800,00.

Segundo o prefeito Adalto Zago, a equipe do Departamento de Esportes está de parabéns pelo excelente trabalho que vem sendo realizado.  “Quero deixar aqui meus parabéns a toda nossa equipe do Departamento de Esportes que não tem medido esforços para atender desde crianças, jovens e adultos no incentivo ao esporte seja ele, vôlei, futsal, futebol de campo e entre outros. Não posso também deixar de parabenizar todas as equipes que participaram fazendo com que o torneio fosse um grande sucesso. E um agradecimento especial a Escola Paulo Freire em nome do diretor Edmar que disponibilizou as salas para alojamento das equipes, e não poderia esquecer de parabenizar um grupo de amigos que organizado pela Andressa e o Lázaro e vários contribuintes fizeram aquela deliciosa confraternização com churrasco para todos durante o dia. “Ressalta o prefeito.

Na classificação ficou em 1º lugar no feminino a equipe Red Shot de Nova Bandeirantes, em 2° Lugar Farma Vida de Apiacás, já no masculino 1° Lugar Dínamo Vôlei de Apiacás e em 2° Lugar Floresta Vôlei da cidade de Alta Floresta.

1º lugar no feminino a equipe Red Shot e 2° Lugar Farma Vida de Apiacás

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (19-02-20).

Comentários