24 de abril de 2024

Neste mês de abril, 21, Lions Clube de Apiacás completou 29 anos de existência no município. Parabéns!

 

Lions Clube de Apiacás desde 21/04/1990

Manter um Clube de serviço “trabalho voluntário” no município parece simples, mas não é. Os associados do Clube tem compromisso perante o Lions Internacional/Distrito e principalmente com a sociedade local. Cabe à diretoria planejar e executar atividades administrativas/promoções, objetivando servir a comunidade local e mundial.

A gestão administrativa é de um ano. “1º de Julho a 30 de junho”. Presidente atual CL José Roberto Pereira da Silva (Secretário Municipal de Administração da prefeitura).

Aprimorar a parte administrativa de um Clube é o desejo dos associados, mas o desafio é grande. O associado além de ter sua profissão (atividade profissional) às vezes, participa de outras Entidades no município, por isso, vem às sobrecargas de tarefas, nesta hora, o clube pode ser prejudicado. Mas uma boa diretoria não pode perder o foco de sua responsabilidade.

O Lions e o Leo Clube este mês fizeram uniformes novos. O Clube até o final deste mês pretende reformar com pintura nova, o obelisco na entrada da cidade, dando as boas vindas a todos que chegam ao município. A diretoria pretende realizar até o final da gestão (30 de junho), uma promoção objetivando arrecadar fundos para fazer a escritura e registrá-la em cartório dos lotes do Lions. A diretoria do Lions e Leo está com reunião marcada para 24/04 para tratarem dessa promoção  bem como aumento de sócios, entre outros assuntos.

Leo Clube de Apiacás desde 07/06/1999

Parabéns Apiacás por ter este Clube de serviço que já ajudou, ajuda e continuará ajudando a escrever a história de Apiacás em seu desenvolvimento pleno!

CL. Francisco Pinto dos Santos – sócio fundador

Apoio: Jornal O Porto

Comentários