20 de abril de 2024

Mensagem do Jornal O Porto de final de ano e comemoração do 24º aniversário do Jornal

Final de ano – Dezembro 2021!

A comemoração do nascimento do Menino Jesus nos conduz a refletir sobre a Fé Cristã, que nos conduz a convertermos e seguirmos o caminho reto que nos levam à Salvação!

Com esse intuito, somos convidados a nos alegrarmos em família e com toda a sociedade por mais um ano de conquistas e vitórias! Lembrando sempre que, muitas derrotas ou fracassos servem para nos alertarmos que somos dependentes um dos outros e que cada um de nós temos as nossas limitações e que o PODEROSO mesmo é DEUS nas nossas vidas!

O Jornal O Porto também está em festa, por completar mais um ano de existência neste mês de dezembro, chegando aos 24 anos de exercício de uma atividade profissional que prime por uma imprensa livre e verdadeira!

Quero reconhecer os que atuaram comigo na atividade “colaboradores”, agradecer os assinantes e patrocinadores, bem como, o Pode Público “Poder Executivo e Legislativo”  por confiarem no Jornal O Porto como veículo de comunicação indispensável numa comunidade.

Também agradecer leitores não assinantes do jornal, mas que foram privilegiados de receber exemplares para efetuarem uma boa leitura e com isso enriqueceram seus conhecimentos culturais e profissionais.

Quero gratificar ao Pai do Céus por ter dado-me o dom da comunicação para poder lidar com essa atividade que considero relevante, e as vezes espinhosa, mas o trabalho tem que ser feito.

Comentários