20 de abril de 2024

Inauguração virtual de nova sede será realizada nesta sexta-feira (29)

A nova sede das Promotorias de Justiça do Município de Primavera Leste (distante 237 km de Cuiabá) será inaugurada nesta sexta-feira (29/05), às 10 horas. Devido à pandemia e para evitar aglomerações, a cerimônia de inauguração será transmitida pela página do Ministério Público do Estado de Mato Grosso no YouTube.

Construído em um terreno de 1.600 metros quadrados, o prédio tem dois pavimentos. Ao todo, a Promotoria de Justiça tem 1.510 metros quadrados de área construída.

O primeiro pavimento conta com sala de apoio, espaço de convivência para funcionários, almoxarifado, arquivo, copa, sala para assistência social, banheiro social e auditório com capacidade para 117 pessoas, tendo espaço reservado para cadeirantes.

No segundo pavimento foram construídas 10 salas para Promotores de Justiça e assessoria jurídica. O andar tem ainda banheiro social, sala de apoio e copa.

A unidade possui 12 vagas de garagem para visitantes, sendo duas para cadeirantes e três para idosos, além de 10 vagas para promotores. A nova sede atende todas as normas de acessibilidade.

A Promotoria de Justiça de Primavera do Leste é de Entrância Final. Nela trabalham cinco Promotores de Justiça nas áreas cível e criminal. A nova sede está localizada na Avenida Primavera, nº 140, Quadra 39ª/48ª, lotes 10/11, no Loteamento Primavera, ao lado da Defensoria Pública.

Fonte: MP/MT (25-05-20).

Comentários