19 de março de 2024

Hospital Municipal de Apiacás vem recebendo inúmeros obras

E as obras na estrutura física do Hospital Municipal de Apiacás não param, o hospital vem sendo referência para os municípios vizinhos. Pensando sempre na qualidade de vida dos munícipes e na estrutura física do hospital, o prefeito Adalto Zago esteve nessa quarta-feira (09) acompanhado da secretária de saúde Fabiana Pessoa na obra do calçamento para conferir o andamento, e eles constataram que a obra está bem adiantada e o serviço é de ótima qualidade. Ainda puderam ver a conclusão da obra da garagem do estacionamento para os veículos da saúde.

De acordo com o prefeito, Sr.  Adalto Zago, todas essas conquistas, que o hospital vem recebendo é fruto de um trabalho quem vem sendo realizado com muita seriedade e dedicação, não só da minha parte, nem da secretária Fabiana Pessoa, mais sim de toda a equipe da Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara de Vereadores. “Quero deixar aqui meus parabéns a Fabiana Pessoa, que tem se mostrado a cada dia uma verdadeira gestora na sua pasta, sempre trabalhando com dedicação e muito respeito, em nome dela eu parabenizo a sua equipe pelo comprometimento de todos desde a parte administrativa, aos profissionais das Unidades Básicas de Saúde até aos profissionais do Hospital Municipal. Hoje sem sobra de dúvidas digo que temos uma saúde de qualidade, prova disso são os elogios que eu recebo quando estou participando de reuniões fora do município”. Diz o prefeito.

Já a secretária, Sra. Fabiana Pessoa, lembra que quando todos se unem em prol de um bem comum quem ganha é a população. “ Quando todos nós nos unidos em prol de uma causa e hoje a nossa causa se chama hospital, quero de coração agradecer todo apoio e empenho do nosso prefeito Adalto Zago que sempre vem apoiando as ações da saúde e lutando por uma saúde de qualidade, agradecer toda minha equipe, pois sem eles não conseguiria realizar nada e não conquistaria tantas coisas boas para nossa saúde pública de Apiacás”. Ressalta a secretária.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Comentários