Missa com visita do Bispo dia 12 de junho de 2016 – Mensagem e galerias de fotos

igreja cheia 13-06-16Entre as homenagens a visita do Bispo Dom Canisio no final da Missa a Paroquiana Josi Castro em nome da Comunidade procedeu a leitura de uma linda mensagem.

“Em nome de toda a Paróquia Santa Cecilia, queremos dar as boas vindas ao Senhor Bispo, Dom Caniso Klaus, que, nessa visita pastoral a Apiacas, vem trazer-nos esperança e alento para os momentos difíceis, além de sustento e renovação para nossa fé.

É com muita alegria que o recebemos de braços e corações abertos, esperando que o senhor possa ver de perto nossa realidade mas que, sobretudo, possa enxergar o que existe além de cada rosto e de cada coração,  intercedendo  a Deus por nós e por nossas famílias.

Que a sua vinda, Senhor Bispo, e sua presença nos diversos setores da comunidade, proporcione aos apiacaenses mudança interior, com a valorização das ações justas e boas para o crescimento desta Paróquia como um todo, fortalecimento da fé e mais que isso, busca pela compreensão cada vez maior do que é ser um católico engajado na luta por um mundo melhor.

Possam nossos jovens e crianças, e também os pais, incentivados por sua visita, buscar a sincera participação na igreja e o respeito pelas coisas santas que muitos têm abandonado em nome de modismos sem sentido, para que, assim, surjam, no meio da seara que o senhor semear, novas vocações sacerdotais e religiosas.

Possam todos sentir, na presença santificada de nosso Pastor, a alegria simples mas iluminada e duradoura dos verdadeiros cristãos.

Que sua presença não seja para nós mera formalidade, mas seja, realmente, o momento maior de sermos e nos declararmos povo santo de Deus, justificando nossas palavras com ações que elevem nossos espíritos e engrandeçam o nome de Jesus.

Possa Maria Santíssima, Senhora das Graças, abençoá-lo em seu trabalho diocesano junto aos fiéis, desatando os nós que a vaidade humana cria e espalhando flores onde houver espinhos.

Bem-vindo, Dom Canisio. Apiacas o acolhe no Coração de Jesus.”

Segue galeria de imagens, passe o mouse por cima das fotos para ver a legenda:

Comentários

Deixe uma resposta