25 de abril de 2024

Final do Campeonato dos Veteranos foi um sucesso

campeonato de veteranos 01-07-15O Departamento de Esporte encerrou na sexta feira (26/06) o Campeonato dos Veteranos, no qual participaram seis equipes com 12 atletas em cada equipe. Durante o encerramento o prefeito Adalto junto com o vereador Leilson e a população prestigiaram o evento.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, o campeonato dos veteranos já se tornou tradição no município. “Quero parabenizar a cada equipe que participou do campeonato, dizer que eles são as estrelas principais, parabenizar também a equipe do departamento de esporte que não mede esforços para atender a nossa população”. Diz prefeito.

Segundo Sr. Leilson Feitosa, vereador, que também esteve presente na final do campeonato disse que as equipes que participaram estão de parabéns pelo desempenho que mostram durante os jogos. “Hoje a equipe da Agroterra está de parabéns por ter conquistado o titulo de campeã, mais quero parabenizar a todos que participaram e abrilhantaram todos os jogos”. Ressalta o vereador.

O Sr. Fernando Souza, diretor de esporte, fala sobre a sua satisfação em poder estar encerrando mais um campeonato. “Hoje estamos encerrando mais um campeonato e quero agradecer toda minha equipe que trabalha para incentivar o esporte no município e agradecer também as empresas que nos apoiaram que são: Santa Izabel Caça e Pesca, Agro terra, Del moro, Sonho Lar, Globo Sat e Auto Peça Gaúcha. Não poderia deixar de parabenizar todas as equipes que participaram e as famílias de cada jogador que vieram prestigiar os jogos”. Afirma o diretor de esporte.

A classificação do campeonato dos veteranos:

4º Lugar Sonho Lar

3º Lugar Auto Peças Gaúcha

2º Lugar Santa Izabel Caça e Pesca

1º Lugar Agro terra

Goleiro menos vazado: Luiz Filho da Auto peças gaúcha

Artilheiro: Luciano Cordeiro da Agro terra

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Comentários