Turismo – Rally Cross em Apiacás este ano, mais uma vez, pontuou vitória para os organizadores e participantes

Rally Cross 20-02-18A 11ª edição do Rally realizada em 11 de  fevereiro deste ano, com destino a cachoeira na nascente do Rio Ximari há 60 km da sede do município de Apiacás, na Fazenda Alto da Serra, do Marcos da Indeco, obteve praticamente só elogios dos participantes, principalmente pela qualidade da trilha de 7 km meio a mata virgem do Nortão do Mato Grosso e também pela ótima organização e recepção aos convidados/participantes.

O tempo ajudou muito, a garoa durante o dia ocorreu com frequência. O que tem de ressaltar é a bravura de muitos motoqueiros, com suas habilidades passam nos obstáculos com uma perfeição que agente nem acredita. Os jipeiros, entre outros motoristas fazem suas aventuras impressionantes! Tem motos e carros que não aguentam os repuxos e com isso acabam sendo rebocadas por outros veículos, no dia ou nos dias seguintes. O repórter do jornal O Porto “Chico Né” presenciou as duras realidades dos que enfrentam essas situações inesperadas.

Poucas pessoas tiveram o privilégio de chegar até a cachoeira, muitos desistiram devidos os grandes obstáculos. Segundo os organizadores alguns jipeiros, entre outros, não retornaram no mesmo dia – passaram as primeiras horas do dia seguinte (12/02) tirando carros da trilha.

Autoridades municipais prestigiaram o evento, entre eles: Prefeito Adalto e família, Vice-prefeito João Bosco e família, vereadores com seus familiares: Regina, Miro, Leilson, Carol, Alemão.

Comentários

Deixe uma resposta